19 de dezembro de 2016

5 Dicas de como fazer o Cabelo Crescer

Hey meus amores , tudo bom contigo? Espero que sim.
Sua meta para 2017 é ter um cabelo enorme?! Ou quis mudar o visual cortando o cabelo curto e acabou não gostando? Você veio ao lugar certo.
Vou dar 5 Dicas de como fazer seu Cabelo Crescer , vamos para o Post!!

1. Proteínas

Oque você come pode ajudar muito no crescimento de seu cabelo , e eu garanto que comendo "besteiras" não vai ajudar com isso não é mesmo?!. Abuse nas proteínas , além de fazer ele crescer, vai também ajudar na aparência dele e qualidade. Mas vale comer umas "besteiras" de vez em quando né?!

2. Beber bastante Água

Além de manter o corpo hidratado , também ajuda a hidratar o cabelo , além de eliminar toxinas que não serve para nosso corpo nem cabelo.
Além disso vai deixar o seu cabelo ainda mais forte e com menos chance de quebrar , que é principal para o crescimento!.

3. Lavar o Cabelo

Para o cabelo crescer , precisa deixar o couro cabeludo bem limpo. Para isso , aumente o número de lavagens do cabelo , lave pelo menos 3 a 5 vezes por semana.

4. Massagens no Couro Cabeludo

Ainda falando sobre lavagem dos cabelos , massagear o couro cabeludo aumenta o fluxo sanguíneo , ele traz nutrientes necessários para o crescimento do cabelo. Você pode fazer isso no banho com o Shampoo.

5. Aplicar Ovos nos Cabelos

As proteínas que os ovos têm ajuda a fortalecer os cabelos para que ele não quebre ,  isso é muito importante no crescimento também. Além de deixar as pontas do cabelo lindas!.


Então Amores , gostaram do Post? Segue as dicas e depois me fala se
percebeu algum resultado!.


Mil Beijos e até o próximo Post








12 comentários:

  1. Que legais suas dicas, algumas eu faço, outras não!
    Adorei conhecer seu blog, boa semana e beijos.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore , volte sempre , bjs ❤

      Excluir
  2. Gente! Nao sabia a dica dos ovos!! Só faltou fazer esse da listinha haha!
    Liiiinda!!

    http://antesdoamanhecerblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, me serviram muito! Bjss ❤
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
  4. gente ovo no cabelo vou testar adorei essa dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim , da super certo , volte sempre , bjs ❤

      Excluir
  5. adorei as dicas..
    PARABÉNS PELO BLOG QUE ESTÁ PERFEITO ,ADOREI CADA DETALHE E ME SENTIR SUPER EM CASA NELE.
    TODO SUCESSO DO MUNDO GIRL . TAMBÉM ESTOU CURTINDO,SEGUINDO,COMENTANDO PORQUE ESTÁ TUDO MARAVILHOSO E EU AMEI..
    CONTINUE ASSIM..
    *CASO QUEIRA ME CONHECER UM POUCO MAIS OU RETRIBUIR E SÓ PASSAR LÁ WWW.MOSTSWAG.BLOGSPOT.COM VOU ADORAR TE VER POR LÁ ..
    BYE GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe como esse comentário me deixa feliz ❤ obrigada linda , irei sim , volte sempre viu , bjs

      Excluir
  6. Amei o post, esses dias eu cortei o cabelo muito curtinho e quero que ele cresça logo! vou usar as suas dicas. Beijos.

    https://robertawalker-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado , usa sim , volte sempre , bjs ❤

      Excluir