16 de janeiro de 2017

Livros por menos de 30 R$

Hey meus Amores , tudo bom contigo? Espero que sim.
O Post de hoje é especialmente as Pessoas que AMAM ler que nem eu, parece que temos coisas em Comum!!
Mas claro , nós leitores de Livros não gostamos de pagar caro neles, então , decidi fazer esse Post para Ajudar vocês a pagarem mais baratos em Livros bons e legais.
Além disso , pode dar de presente para alguém que adora ler também , garanto que ela vai adorar. E se você decidir comprar alguns desses livros , todos esses estão disponíveis na Livraria Saraiva. Vem Conferir!!!

1. A Seleção

"Oportunidade de escapar de uma realidade imposta a ela ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos chiques e jóias valiosas. De morar em um palácio , conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a Rainha. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes."

• Preço: 17,90 R$

2. As Vantagens de ser Invisível

"Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito."

• Preço: 29,50 R$

3. O Mundo das Vozes Silenciadas

"Anos após ter deixado o Reino das vozes que não se calam para trás, Sophie começou a trabalhar como assistente de uma famosa banda de rock. Enquanto tenta lidar com os desafios de sua nova vida, a jovem não imagina que em breve será chamada de volta para o seu mundo mágico."

• Preço: 17,70 R$

4. Confissões de uma Garota Excluída , Mal - Amada e ( Um Pouco ) Dramática

"Tetê acaba de se mudar com a família para Copacabana , no Rio de Janeiro, para a casa dos Avós. Além de perder a privacidade , tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo , ela perdeu todas as suas referências. O problema é que ela está apavorada , porque , agora tudo será novo e estranho na Nova Escola , e morre de medo de ser excluída ou sofrer bullying novamente."

• Preço: 19,40 R$

5. A Rainha Vermelha

"Primeiro Livro de Trilogia que já estreou em primeiro lugar na lista de mais vendidos do New York Times. O Mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare rouba oque pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora."

• Preço: 20,90 R$

6. Fala Sério , Mãe

"Amor, carinho, compreensão e, claro muitas e muitas brigas. Brigas importantes, bobas, engraçadas, memoráveis. Só variam conforme a idade. Boletim, arrumação do quarto, namorados, legumes, viagens, hora de chegar das festas, tudo é motivo para pelejas domésticas."

• Preço: 16,50 R$

E então, Gostaram das minhas indicações?! Claro que não são os únicos por menos de 30 R$ , selecionei só alguns. Se quiser , depois da uma passada lá no site da Saraiva e da uma pesquisada , quem sabe você não acha outros Livros mais baratos não é mesmo?! Comente qual Livro você mais gostou e está curiosa para ler.

Mil Beijos e até o Próximo Post














11 comentários:

  1. Quero o numero 1 e o 6 <3

    http://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláá!!
    Ah, e hoje eu vou na Saraiva.. aiaiai
    Já comprei a Rainha Vermelha e a Seleção, mas agora quero o o Reino das Vozes silenciadas :O hehehe
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que ia adorar o confissões de uma garota, sou louca para o Fala sério.
    Tá com preços bem camaradas.
    Beijúh Com Q
    comqb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela Sugestão Queli ❤ volte sempre

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá! =)
    Que bacana o seu post! Desses, quero ler A Seleção e O Mundo das Vozes Silenciadas. E eu já li As Vantagens de ser Invisível, é um dos meus livros favoritos, amo muito.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo As Vantagens de ser Invisível , que bom que gostou ❤ volte sempre

      Excluir
  6. Eu ano muito ler, e confesso que não gosto nem um pouco de pagar caro, eu acho que livros deveriam ser de graça, eu amei esse post, já quero comprar vários. Eu também tenho um blog onde eu falo muito sobre livros, se quiser dar uma olhadinha...

    http://blogsuperfemina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir