28 de dezembro de 2016

Lugares no Brasil para você Visitar

Hey meus Amores , tudo bem contigo? Espero que sim.
Dessa vez , decidi abrir um espaço aqui no Blog para os viajantes. Muitas pessoas querem viajar nessas férias , porém , não sabe pra onde ir.
Então separei alguns Lugares aqui no Brasil para você Visitar , Vem Conferir!!!

1. Poço Azul , Riachão | MA

"As grutas com poços de água cristalina são uma das atrações mais singulares da Chapada Diamantina. A beleza dos locais é formada pela combinação da transparência e do reflexo azul da água, que em um período do ano ganham um fenômeno natural que os torna ainda mais fascinantes. Durante o outono e o inverno, devido à posição do sol, os raios solares penetram nas cavernas e atravessam os poços, formando um incrível feixe de luz azul turquesa que acende ainda mais a sua cor."

2. Piscinas Naturais de Maragogi | AL

"O passeio às galés de Maragogi é aquele programa imperdível no roteiro de quem visita a cidade alagoana. Quem vai ao lugar não se arrepende, tamanha a beleza! As galés são piscinas naturais formadas por recifes de corais, no período da maré baixa. Elas têm águas cristalinas e abrigam uma grande quantidade de peixes, corais e animais marinhos, como o ouriço. As piscinas são mais bem aproveitadas no período de maré baixa, quando os recifes realmente formam estruturas similares a uma piscina - portanto, nesse período são feitos passeios de barco ao lugar."

3. Cataratas do Iguaçu - Foz do Iguaçu | PR

"O parque nacional argentino foi criado em 1934, enquanto o parque brasileiro foi inaugurado em 1939. Ambas as áreas de proteção com o propósito de administrar e preservar o manancial de água que representa essa catarata e o conjunto do meio ambiente ao seu redor. Os parques tanto brasileiro como argentino passaram a ser considerados Patrimônio da Humanidade em 1984 e 1986, respectivamente. Desde 2002, o Parque Nacional do Iguaçu é um dos sítios geológicos brasileiros."

4. Baía dos Golfinhos - Pipa | RN

"Preferida pelos Golfinhos, a Praia do Curral, ou popularmente conhecida como Baia do Golfinhos, é ideal para quem quer um contato maior com esses mamíferos.
Aqui eles são os donos da casa e costumam receber seus visitantes con saltos e acrobacias."

5. Caminho de Pedras - Bento Gonçalves | RS

"Caminhos de Pedra é uma estrada histórica e turística localizada no município de Bento Gonçalves, interior do estado do Rio Grande do Sul. Situado no distrito de São Pedro, o local é um atrativo por possuir casas antigas, a maioria de pedra, da época em que os primeiros imigrantes italianos vieram para a região nordeste do Rio Grande do Sul. Também possui restaurantes, museus e pequenas vinícolas aberta a visitação."

6. Monte Roraima | RR

"O monte Roraima é uma montanha localizada na América do Sul, na tríplice fronteira entre Brasil, Venezuela e Guiana. Constitui um tepui, um tipo de monte em formato de mesa bastante característico do planalto das Guianas. Delimitado por falésias de cerca de 1.000 metros de altura, seu platô apresenta um ambiente totalmente diferente da floresta tropical e da savana que se estende a seus pés."

Então Amores, oque acharam das Sugestões? Deixa nos Comentários qual você está louca/louco para Visitar!!

Mil Beijos e até o próximo Post

Informações dos Lugares Citados: Wikipédia












22 comentários:

  1. Quanto lugar lindo meu Deus, mas confesso que estou louca para conhecer Capitólio em Minas Gerais lá é muito lindo também.
    Beijúh Com Q
    https://comqb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como o Brasil é lindo ne. Seria ainda mais se eu fosse em todos esses lugares kk.
    Tenho fé que ainda irei kk. Parabéns pelo post, otimas essas suas dicas de viagens,se algum dia eu for pra esses lugares volto aq e te conto. Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz que Gostou Thaine , também tenho fé que vou conseguir ir para alguns desses lugares , volta sim , bjs ❤

      Excluir
  3. Quantos lugares incríveis,nosso Brasil é Maravilhoso né?!! Tem cada lugar paradisíaco!❤ Eu sou louca para conhecer o Maranhão, pra mim é um dos lugares mais incríveis desse nosso país

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo , lá é lindo demais mesmo , to louca para ir no Caminho de Pedras , que lugar maravilhoso. Bjs ❤

      Excluir
  4. QUEM ME DERA UM DIA ... VISITAR ESSES SÍTIOS LINDOS NO BRASIL !!!! <3 Adorei o post

    ResponderExcluir
  5. Nossa, no Brasil ainda tem muito lugar lindo que eu preciso conhecer. As pessoas só pensam em viajem ao exterior, mas, por aqui tem muita coisa boa, linda e diferente para se curtir. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante das dicas, meu sonho é conhecer o Brasil todo mas fica até difícil escolher para qual local ir primeiro cada estado tem suas belezas e suas atrações amo todos. Se der tudo certo vou começar por capitólio já que estou em Minas e sempre achei o lugar muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só começar a juntar dinheiro em 2017 que você consegue ❤ bjs

      Excluir
  7. Ai que sonho, adorei todos os lugares que colocou, qualquer um deles me faria muito feliz rs. Eu nunca viajei, por isso sempre babo nos posts de viagem! Uma hora eu vou rs. Um beijo e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca viajei , sou louca pra ir na Praia , bjs e feliz ano novo ❤

      Excluir
  8. Os lugares são realmente lindos! Maragogi é muito lindo, fica a uns 250km e é um dos lugares que estou querendo visitar! AMEI as indicações vou procurar saber mais sobre esses lugares <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Cláudia! Que lugares maravilhosos! Não conhecia quase nenhum deles, eu moro no final do mundo por aqui não tem nada tão bonito assim, vou anotar as dicas, porque minha turma de faculdade quer viajar depois da formatura! Amei amei amei. Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anota sim Lydia , Pra você também ❤ bjs

      Excluir
  10. Olá!
    Esses lugares são maravilhosos e eu nunca tinha ouvido falar de nenhum. Tanto que fiquei de cara com as curiosidades e as fotos, dá muita vontade de sair explorando o Brasil para conhecer esses lugares e muitos outros!

    Loucuras ao Vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Júlia , são Maravilhosos ❤ bjs

      Excluir
  11. Uauuuu, só lugar lindo!!!
    Acredita que não conheço nenhum deles? Triste, mas se Deus quiser vou conseguir conhecer. haha
    Parabéns pelo blog e muito sucesso tá?!

    Grande beijo e Feliz ano novo.

    www.blogdademarque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos Mesmo ❤ também não conheço nenhum rs. Obrigada , para você também , feliz ano novo.

      Excluir