26 de janeiro de 2017

5 Motivos para ter um Cachorro


Hey meus Amores , tudo bom contigo?! Espero que sim.
No Post de hoje vou falar alguns motivos para você adotar um cãozinho , ou até mesmo , convencer seus pais a adotarem um. Está Curioso?! Vem Conferir

• Você nunca vai ficar sozinho

O seu Cãozinho sempre vai estar ali , mesmo você estando sozinha em sua casa. Até mesmo na hora daquele tédio , ele vai estar lá para você brincar com ele.

• Cachorros ajudam a prevenir o Estresse

Quem não fica bem mais feliz e calmo quando chega em casa e vê seu Cãozinho todo feliz abanando o rabo para você?! Dá vontade de pegar ele e esmagar de tão fofo.

• Eles sabem quando você está Triste

Toda vez que você está triste ou até mesmo chorando , o Cãozinho vem até você e de vez em quando ele até pode encostar a cabeça em você , como se estivesse te consolando. Você vê aquela cena e abre até um sorriso e percebe como o seu cachorro é Especial.

• Eles ensinam a gente a ser Pessoas Melhores

O Cãozinho não se preocupa com o Futuro e nem fica Preso no Passado. Ele aproveita cada segundo dá vida dele. Ele aproveita bem a comida dele , adora uma longa brincadeira e até mesmo tira uma soneca de tarde. Viva como um Cachorro , você irá reparar que você vai viver com felicidade e aproveitar os bons momentos.

• Fazem a gente ser mais Responsável

Agora que você tem um Cãozinho , ele sempre vai precisar de você e seus cuidados. Você não vai poder passar o dia inteiro fora de casa por que você sabe que ele vai precisar de água , comida , brincadeiras e até recolher suas nessecidades. E você acaba reparando que ele é um filho pra você e precisa cuidar dele.

• Motivo Extra •

Era pra ser apenas cinco , mas decidi colocar mais um. Que é o mais importante de todos os Motivos para ter um Cachorro.

• Cachorros nos ensinam a Amar

Dizem que Amar é dar sem pedir nada em troca. E é exatamente isso que eles nos ensinam. A gente cuida , dá carinho , mima ele , a gente faz que a vida dele seja maravilhosa quanto a nossa. E no final , não pedimos nada em troca , a gente apenas ver a felicidade dele. Isso que é amar de verdade.

Então Pessoal , oque acharam do Post de Hoje?! Vocês tem um Cãozinho?! Ou até mesmo outro Bicho de Estimação?! Deixa nos Comentários que eu vou adorar saber.

Mil Beijos e até o Próximo Post

2 comentários:

  1. Recentemente a minha cachorrinha faleceu e ficou uma dor e um vazio enorme, ela era parte da família... Lendo esse post lembrei dela e bateu uma saudades, já adotei outra, mas jamais vai substituir ela, apenas amenizou a dor da perda, mas está sendo muito amada agora ♥ tenho uma paixão enorme por cães e acho incrível o poder que eles tem de nos fazer amar e dar carinho pra um serzinho indefeso e tão dependente de nós <3 Amei o post! Beijos

    www.feminee.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cami , eu já tive 10 Cachorros e amava todos , mas por motivos pessoais tive que doa lós , hoje tenho 4 e amo todos eles. Fico feliz que tenha gostado , volte sempre ❤

      Excluir