19 de fevereiro de 2017

Como conheci o Amor


Hey meus amores , tudo bom contigo?! Espero que sim

Como nessa Volta as Aulas vai ser corrido para mim , ainda mais que estudo de tarde e não vou ter tempo para fazer Post , vou fazer alguns Textos de Motivação durante a semana e no Final de Semana elaboro algo diferente.
Nesse Post contei um pouco dá minha História de como conheci o meu namorado , Vem Conferir !!

• A História

Era apenas para ser um dia normal , mais um que passava despercebido. Sempre conversava com um amigo meu , ele sempre foi muito especial para mim. No ano de 2016 , começamos a se aproximar ainda mais e comecei a me apegar nele. Conversávamos praticamente todos os dias , ele era basicamente , meu melhor amigo.
Conversa vai e conversa vem , decidimos marcar para nos reencontrar novamente depois de vários meses ou até anos sem a gente se ver.
Se passaram vários dias , então chegou o dia dá gente se ver.
Quando vi ele , deu um frio na barriga , o coração disparou , era ele que estava vindo em minha direção.
O abraço que ele me deu , era basicamente , um dos melhores que eu já havia recebido. Me senti protegida ali e até especial.
Falei pra ele que ele havia mudado , mas nunca o jeito dele ser.
Ele contou oque tinha acontecido daquele tempo pra cá e eu só ouvia ele e algo dentro de mim , gostava de como ele falava e me olhava.
Dois dias depois , marcamos de se ver novamente , rimos demais e nos divertimos. Até que no final , cada um foi pra um lado.
Três dias depois , conversando novamente pela Internet , ele disse que precisava conversar comigo. Me assustei , lógico , pensei que havia acontecido algo.
Mas ele acabou dizendo que não me via como amiga , mas sim como namorada. Que gostava demais de mim , que eu fazia ele se sentir especial e ao mesmo tempo se sentir bem. E então ele me pediu em namoro.
No fundo , eu já gostava dele , algo nele me tocava e falava que ele não era um simples amigo e no final , eu percebi , que ele realmente era e é o amor da minha vida. Não me arrependo de nada , muito menos de ter aceitado o pedido dele.
Hoje , eu e ele somos muito felizes e com certeza , nossa felicidade nunca vai acabar , apenas crescer a cada dia e o amor também.

Provavelmente , ele vai estar lendo este Texto , então vou deixar um recado aqui pra ele.

Obrigada por tudo amor , eu te amo demais ❤


Então Pessoal , Gostaram do Post?! Espero que sim. Se gostaram dessa História e quiserem a segunda parte dela , só deixar aqui nos comentários e comentar se gostou.
Deixe também um pouco da sua história com o seu Namorado , vou adorar ler.

Mil Beijos e até o Próximo Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário