18 de janeiro de 2017

Como Tirar Fotos Boas




Hey meus Amores , tudo bom contigo?! Espero que sim.

No Post de Hoje é para os amantes de Fotos , que adora fotografar paisagens e até mesmo objetos. Vou dar Dicas de como Tirar uma Foto Boa que todos vão amar inclusive você!! Ficou curioso?! Então , leia até o Final.

• Iluminação

Mesmo com o Flash a Luz Natural sempre será uma boa opção para a sua foto. Se você estiver em algum lugar , acenda algumas luzes e teste , o resultado você vai adorar. É sempre bom evitar Luzes Brilhantes , a pessoa fotografada pode parecer uma silhueta escura. Fica a Dica!!

• Ângulos Diferentes

É sempre bom testar vários ângulos , tire várias fotos para testar , no final , escolha a melhor. Tente deitado , em pé , de vários outros jeitos. Sempre teste ângulos novos , o resultado pode ser surpreendente!!

• Chegue mais Perto

Ao invés de cortar a imagem ou até mesmo dar um zoom , experimente chegar mais perto do Objeto Fotografado. Se você cortar a foto , vai ficar com menos qualidade e não vai ficar como antes. O segredo da foto perfeita é a boa qualidade!!

• Editores de Fotos

Para finalizar essas Dicas , é sempre bom Editar suas fotos para deixa - las ainda mais bonitas e profissionais. Existem vários Editores que você pode testar e se jogar , usando todas essas Dicas e Editando , suas fotos irão ficar ainda mais Maravilhosas!!


Então Pessoal, Gostaram do Post?! Espero que sim. Deixe nos comentários qual você já sabia , usa , e recomenda para a gente. Toda a ajuda é Bem Vinda.


Mil Beijos e até o Próximo Post

5 comentários:

  1. Amei as dicas, eu não sou muito boa em tirar fotos para o meu blog, eu espero que essas dicas me ajude.
    Eu também tenho um blog, se você tiver um tempo e quiser dar uma olhadina esse e o link - http://blogsuperfemina.blogspot.com.br/?m=1

    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. Amei o post ❤ tem alguma dica de editor?

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha Gostado ❤ recomendo o Vsco Cam e o PicsArt

    ResponderExcluir