12 de janeiro de 2017

Projeto Amigão de Quatro Patas

Hey meus Amores , tudo bom contigo? Espero que sim.
Sempre fazemos Metas para o Ano que vai Começar , dessa vez , decidi fazer uma Meta meio "diferente" , decidi ajudar ao Próximo. Vem Conferir!!

• O Projeto

Sei que existe muitos Cachorros Abandonados na Rua , passando fome e sede. Então decidi , passar pela Região onde eu Moro dando Ração e Água para os nossos Amigos. Iremos tirar uma Foto do nosso Amigão e postar em nossa Fan Page , colocando o Endereço onde ele se encontra e quem quiser adota - lo pode ir até o Local. Iremos fazer esse Trabalho a cada mês do Ano na região onde eu Moro , se Deus quiser , se aparecer Colaboradores ou até mesmo Parcerias , podemos expandir o Projeto e ir em outras Regiões também. Sempre devemos ajudar ao próximo , faz toda a diferença , além de Cachorros são os nossos Amigos.  Quem quiser conferir o meu Trabalho , o Link da Fan Page do Projeto estará aqui Em Baixo , só clicar em Cima que você será redirecionado para a Página. Não esqueça de Curtir a Página para nos Ajudar.

Projeto Amigão de Quatro Patas

Então Pessoal, Aprovam o Projeto?! Comente qual é sua Maior Meta para 2017.

Mil Beijos e até o Próximo Post


4 comentários:

  1. Aprovo o projeto com certeza!
    Com mais pessoas e blogueiras assim. É muito bom ajudar o próximo. Só quem participa de projetos como esse sabe como nos transbordamos de felicidade fazendo o bem.
    Parabéns <3

    Ainda não listei minhas metas para esse ano. Acredita?
    Mas no momento quero pegar meu diploma de Publicidade. Falta pouco. rs

    Bjs

    http://www.chaparaexpectativa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha aprovado , fazer o bem deixaal a gente muito feliz mesmo. Volte sempre ❤

      Excluir
  2. Adorei o projeto gostaria muito de fazer na minha cidade.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tenha gostado do Projeto ❤ volte sempre

    ResponderExcluir