3 de fevereiro de 2017

Lidar com a Depressão


Hey meus Amores , tudo bom contigo?! Espero que sim.
Sei que muitas pessoas sofrem de Depressão e sei que não é fácil , então procurei um jeito de ajuda - las. Continue lendo !!

• Conheça a Doença

É sempre bom conhecer a Depressão , oque ela pode causar , os remédios que você deve tomar e até uns cuidados. Você pode pesquisar pela Internet , mas é sempre melhor procurar um Médico Profissional para falar sobre isso. Então , procure um médico o mais rápido possível !!

• Procure na Internet

É sempre bom mexer na internet , como se manter informado ou até mesmo dar uma distraída. Pesquise mais sobre a Depressão , mas também , não exagere , de um tempo e faça algo divertido na internet , algo que você goste de fazer e se sinta bem.

• Tente algo Novo

Na Depressão , é provável que você fique triste , isolado e deprimido. Que tal tentar coisas novas para se destrair um pouco?! Faça uma rotina de exercícios , medite , faça algo que você sempre quis fazer mas nunca teve coragem ou tempo. Tire um dia para você , pode até se maquiar e se vestir , nem precisa ser pra sair , fique em casa mesmo. Faça aquele prato que você adora e deixa a música no último volume. Você vai ver como tudo isso vai mudar !!

• Peça Ajuda

Sei que muitos não gostam de pedir ajuda , pois quer se sentir independente ou até mesmo porque acha que não precisa de ajuda. É sempre bom se destrair com as pessoas , até mesmo amigos ou o namorado. Faça algo juntos , vai para um shopping ou no restaurante novo que abriu na sua cidade. Ou até mesmo , visite um abrigo para cães , você vai ver que vai ter cada um mais lindo que o outro , vai que você goste de algum e queira adotar. Dizem que cães ajudam as pessoas que tem depressão a não ficarem sozinhas !!

Então Pessoal , Gostaram do Post?! Espero que sim. Espero que eu tenha te ajudado , e torço para a sua melhora , garanto que essas dicas vão te ajudar bastante. Se tiver um tempo e utilizar as dicas , volte aqui e conte sua experiência , vou adorar e ficar muito feliz com o seu comentário.

Mil Beijos e até o Próximo Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário